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Endereço
AVENIDA JORGE TIBIRIÇA, 603, CENTRO - Cruzeiro, SP
Responsabilidades da Oportunidade
Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
Realizar operações de caixa;
Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
Ensino Médio Completo (desejável);
Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
Disponibilidade de horário
Maiores de 18 anos
Competências
Foco no cliente
Boa comunicação
Espírito de equipe
Criatividade e inovação
Flexibilidade
Benefícios
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
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